Como funciona

O Sistema HFT Honda é um sistema muito prático para utilizar o telefone no carro. Nunca mais precisará de pegar no telemóvel quando estiver ao volante.

O Sistema HFT Honda utiliza a tecnologia de comunicação sem fios Bluetooth para transferir a informação das chamadas recebidas para o ecrã (se existir), onde o condutor pode ver os pormenores da chamada mais facilmente. O sistema de comando por voz utiliza os comandos de voz do condutor para marcar números, ligar para nomes que estejam guardados no sistema HFT Honda e até para marcar números disponibilizados pelo sistema de navegação para ligação directa. Todas estas funções contribuem para uma condução mais segura e cómoda.

Utilize o telefone que já tem

A maior parte dos telefones dotados de Bluetooth e perfis mãos-livres são compatíveis com este sistema.

Controlos no volante

Utilize os controlos do seu volante para activar o Sistema HFT Honda.

Ecrã (se existir no veículo)

Veja os dados das chamadas no ecrã (se existir), tais como a identificação da chamada, a potência do sinal, o nível de carga da bateria e o nome do operador de rede caso esteja numa área de roaming. (Nota: alguns telefones não transmitem esta informação.)

Transfira chamadas entre o telefone e o Sistema HFT Honda

Além do que foi referido acima, também pode transferir chamadas do Sistema HFT Honda para o telefone e vice-versa, bastando premir o botão TALK e dizer “Transfer” (Transferir).